terça-feira, 19 de junho de 2012

Um blog: o rereinício


Esta é a terceira vez que tento criar um blog. O Desenformando, que foi a primeira investida, tratava de temas variados, por vezes sem sentido, muito misturado, imaturo - não que hoje esta praga tenha me arrebatado. Depois veio o Finisticamente Falando, onde tentei ser um pouco mais sério, falar de temas complexos e polêmicos. Tentei ser mais sofisticado, mas acabei mandando o conteúdo literalmente para o ralo. Calma ai, os textos não eram tão ruins, o problema é que tentei levar essa fineza a ponto de comprar um domínio e hospedar o site em outro servidor. Resultado disso foi a perda do domínio e da hospedagem. Agora não sei como recuperá-los.

Enfim...

E cá estou com a terceira - e última - tentativa. Nome próprio, pois não quero saber de limites, e, o que vier aqui, será desta mistura difusa que sou . Falarei muita merda, eu sei, mas, no fundo, até a merda cumpre seu objetivo.

Caso esteja desocupado e com vontade de ver o tempo passando inutilmente, o Desenformando tem alguns textos primitivos. Posteriormente tentarei disponibilizar os textos do Finisticamente Falando.

Até a próxima.

2 comentários: